Links Úteis: Acesso ao dirhect®: dirhect.com.br  |  Manual do dirhect®: dirhect.wordpress.com  |  Suporte Técnico: suporte.acessa-ti.com.br

OTIMIZE SEU TEMPO COM DIRHECT

Produtos dirhect®

O dirhect® é o software desenvolvido pela acessa, disponível no modelo SaaS, para integrar sistemas, enviar informações a qualquer área ou colaborador, bem como a fornecedores e clientes externos, e assim aumentar a eficiência dos processos da sua empresa. Quando seu fornecedor recebe um dado consistente, o serviço prestado por ele também será melhor.

Com acesso exclusivo online, o dirhect® acompanha todas as movimentações operacionais ocorridas nas diferentes áreas do seu negócio, e envia as informações para fornecedores, sistemas, plataformas e até mesmo pessoas através de e-mail e SMS.

Enviamos as informações de acordo como o receptor necessita, construindo arquivos ou mensagens customizadas para cada processo, e notificamos os envolvidos quanto a execução dos processos.

Diferenciais:

Baseado no conceito cloud computing Notificações por SMS, e-mail e redes sociais Relatórios detalhados e gráficos de todas as movimentações apuradas.

Segurança:

Acesso via HTTPS (SSL e TLS) Dados criptografados utilizando o algoritmo AES (Advanced Encryption Standard) com chave de 256 bits Autenticação através de Web Services por usuário e senha. Autenticação opcional de Web Services por IP (para clientes que possuem IP Fixo).

Benefícios do sistema:

Sem investimento em software ou hardware Redução de custo operacional Melhor aproveitamento de pessoas nas áreas de negócio Processos executados de forma ágil e segura Sem intervenção humana e monitoramento 24h x 7d.

  • Formas de Envio:

    Email (com ou sem anexo)
    SMS
    FTP
    Rede
    Sharepoint
    WebServices
    Banco de dados
    Demais formas, consulte-nos

Tudo de forma automática, simples e segura, com monitoramento constante, conforme a necessidade de seus processos.

  • Agendamento de Processos:

    Minuto
    Hora
    Dia
    Semanal
    Mensal
    Anual

Gostou da proposta? Marque uma reunião com a gente.